sábado, 7 de maio de 2011

As Top Models do momento!

 No final dos anos 80 e 90 foi o inicio da época em que o conceito "top model" foi inventado. Naquela época, pela primeira vez, os modelos significava algo em si mesmo. Já não era apenas sobre o designer e fotógrafo, o rosto começou a se tornar realmente importante. Modelos como Claudia Shiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Tyra Banks, Elle Macpherson, Heidi Klum, Linda Evangelista e outras foram muito bem pagos, e muito desejável na capa de cada revista.
 Abbey Lee Kershaw, nasceu em 1987 e tem sido modelo desde 2005, quando ela se mudou de Melbourne para Sydney. Entretanto chega a Nova Iorque em 2007,  assinou um contrato com a Next Maganement. Ela loira, magra e linda. Já desfilou para estilistas importantes, como Alexander McQueen, Oscar de la Renta, Victoria's Secret etc. Abbey Lee é o rosto do perfume Gucci "Flora", foi destaque no calendário da Pirelli para ambos os 2010 e 2011.
Lindsey Wixson é uma modelo Norte americana, nascida em 1994. A sua boca é o seu ponto forte, sendo muito especial fazendo-a assim sobressair. Ela começou a sua carreira em 2009, em Los Angeles, e, embora  tenha sido rejeitada por algumas grandes agências, ela não desistiu de perseguir o seu sonho. Até agora, já desfilou para Galliano, Mulberry, Miu Miu, Jill Stuart, Versace Vanitas, etc.
 Monica "Jac" Jagaciac vem da Polônia e também nasceu em 94. Ela tem cabelos castanho-claros. Aos 13 anos, ela foi descoberta por IMG no seu país natal, e imediatamente foi destacada para uma campanha de Hermes, em 2007. Após o desembarque na capa da Elle Japão em 2008, a sua carreira subiu, disparando editoriais de outras revistas como Numero e Vogue.
 Ginta Lapina nasceu em 1989, na Letónia. Começou a sua carreira de modelo em 2005 e logo foi viver para Nova Iorque, para começar a sua carreira de modelo. Ela já desfilou para Proenza Schouler, Anna Sui, Carolina Herrera, Nina Ricci, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Vivienne Westwood, Yves Saint Laurent, Miu Miu, Versace, Valentino e Louis Vuitton.

Sem comentários: